zh digital, 20 anos

//cdn.knightlab.com/libs/timeline/latest/embed/index.html?source=1kRUuj9NUZppAq32ynM-0DiT-Uzhm7C8WNm_l4HjYIM8&font=Bevan-PotanoSans&maptype=toner&lang=en&height=650

2 comentários sobre “zh digital, 20 anos

  1. Lygia disse:

    Olá Lise, como está?

    Voce escrevia no zero hora? Achei um artigo no google de uma Marlise Brenol sobre o casamento do irmao em Assisi, já que após uma conversa com meu psicólogo, ele me contou que um conhecido se casou em Assisi, então resolvi colocar no Google.
    Bem, faz uns dois anos que eu e meu noivo pensamos em nos casar na Itália, mas ainda não achei nada como em seu artigo sobre um frei brasileiro, já que nossos pais não entendem muito italiano, se puder, por favor, você poderia me passar o contado do seu irmão ou cunhada para que eu possa perguntar sobre o casamento? Quem sabe esse frei brasileiro ainda está lá.
    Aguardo ansiosamente seu retorno.
    Muito obrigada e grande abraço.
    Lygia

  2. Marlise Brenol disse:

    Oi Lygia, não trabalho mais na ZH, mas o texto é meu, sim. Infelizmente não tenho o contato com o brasileiro frei Evilásio Andrade da Silva. Os trâmites para a cerimônia foram feitos pessoalmente na cidade de Assis alguns meses antes do casamento. Boa sorte na sua busca e muitas felicidades!

Deixe um comentário

