TV por streaming cresce entre os jovens nos EUA

Reprodução

Os jovens norte-americanos estão assistindo mais programas de TV e filmes  por streaming. Os dados do Ipsus MediaCT apontam que 26% dos americanos online assistiram um programa de TV inteiro e um longa metragem nos últimos 30 dias. Em comparação com setembro de 2008, o número quase triplicou, já que apenas 11% dos pesquisados tinham visto algo por streaming no relatório do ano passado.

Já entre os jovens de  18 e 24 anos, 30% assistiu um filme inteiro e 51% a um programa de TV no mesmo período. Para a Ipsus, o crescimento rápido no consumo dos vídeos de longa duração na web pode ser atribuído ao crescimento da oferta e de sites do gênero nos EUA no último ano.

“A revolução dos vídeos não está mais centrada no Youtube. Canais com vídeos e programas inteiros já podem ser acessados”, explicou Brian Pickens, gerente de pesquisas da Ipsus MediaCT.

huluHulu, baseado em vídeos gratuitos para o público e patrocinado por anunciantes, é um dos sites de maior sucesso entre os norte-americanos. Que a moda pegue logo por aqui.

Ah! Não adianta tentar assistir aos streamings em inglês, o site está bloqueado para ips fora dos EUA…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s